Termos e Condições

Este website pertence de forma única e exclusiva à Cocarê Amazônia Arte & Decor.

VARIAÇÕES NOS PRODUTOS ARTESANAIS

Por se tratar de um produto artesanal, cada peça produzida pode apresentar pequenas variações em relação à imagem ou descrição apresentada no site, incluindo, mas não se limitando a, cores, padrões, tamanhos e detalhes específicos. Essas diferenças são características naturais da produção manual e não configuram defeito ou não conformidade do produto. Garantimos que todas as peças são produzidas com o máximo cuidado e atenção aos detalhes, mas cada produto é único e pode apresentar variações sutis que são parte do seu processo artesanal.

PEDIDOS

Os pedidos somente serão aceitos quando efetuados por este site (https://www.cocareamazonia.com.br).

Ao término do processo de pedido, uma mensagem de “Confirmação do Pedido” será enviada para o e-mail cadastrado pelo cliente, cabendo a este verificá-la e imediatamente informar à Cocarê Amazônia qualquer divergência encontrada, a qual será devidamente apurada e corrigida.

OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

As ofertas somente serão válidas se disponibilizadas, por escrito, no site da Cocarê Amazônia ou em sua mídia social (Instagram), durante o prazo indicado no anúncio ou publicação. Caso não seja mencionado prazo, a oferta perdurará enquanto houver estoque das mercadorias.

O preço dos produtos é aquele fornecido no próprio site da Cocarê Amazônia, e poderá ser alterado sem prévio aviso.

Para pagamento, a Cocarê Amazônia disponibiliza: cartão de crédito e PIX. O pedido somente será postado após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

ENTREGA

A postagem da mercadoria será realizada em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e a entrega será realizada no local indicados na mensagem “Confirmação do Pedido” enviada para o e-mail cadastrado do cliente.

O prazo de entrega da mercadoria é estimado no momento da compra do produto pelo cliente quando este informa o CEP do endereço de entrega, podendo variar de acordo com as condições de entrega da empresa de logística escolhida no momento da compra.

A Cocarê Amazônia não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, área de risco e desastres naturais. Em tais casos, o cliente deverá custear novo frete para o envio.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca ou devolução do(s) produto(s) comprado(s) deve ser comunicada à Cocarê Amazônia, através do nosso Formulário de Contato ou através do e-mail contato@cocareamazonia.com.br, especificando o motivo: arrependimento/desistência, produto em desacordo com o pedido ou avaria. O cliente receberá instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

Os custos administrativos e relativos ao frete serão custeados pela Cocarê Amazônia nos casos de troca ou devolução por motivo de “produto em desacordo com o pedido ou avaria”. Para o caso de arrependimento/desistência, o frete da primeira ocorrência será custeado pela empresa, e demais solicitações ficarão a cargo do cliente.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

A mercadoria devolvida em razão de arrependimento/desistência ou desacordo com o pedido deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, sem avarias, com a nota fiscal e a identificação do cliente.

AVARIAS

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada ou o produto avariado no transporte.

Caso o cliente receba um produto avariado, deve comunicar a Cocarê Amazônia no prazo máximo de 48 horas após o recebimento. A empresa instruirá o cliente sobre a devolução e providenciará a troca ou reembolso, conforme o caso.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto recebido é diferente do adquirido, deverá recusar a encomenda. Caso não consiga recusar, o prazo para comunicar a divergência à Cocarê Amazônia é de 48 horas a contar do recebimento.

ARREPENDIMENTO

Nos casos de arrependimento ou desistência, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de crédito para nova compra. A devolução deverá ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

REEMBOLSO

O reembolso do valor será realizado conforme a forma de pagamento utilizada no pedido:

  1. Para compras feitas por cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

  2. Para compras feitas por boleto bancário, a restituição será feita na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis.

Se precisar de mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@cocareamazonia.com.br.

Carrinho de compras
Rolar para cima